Instalação do Adobe Photoshop CS3

Não preciso dizer muita coisa, se trata de um video mostrando a instalação do Adobe Photoshop CS3

17 comentários em “Instalação do Adobe Photoshop CS3

  1. E ae cara beleza?!
    Meu, adquiri o photoshop cs3 fulera! não tô conseguindo instalar, o que eu faço pra ter os outros malditos nº de serie, por gentileza, vc poderia me ajudar a instalar, pois esse vídeo do seu blog não me ajudou.
    Se vc puder explicar passo-a-passo, lhe serei muito grato.
    Valeu!!

  2. pow kra eu baixei o photoshop cs3 mais na hra de intalar
    o setup ele pede para fechar o explore mais ele fik acusando q esta aberto msm fechado ai num tem comu eu estalar…
    oq q eu fasso kraa!!!

  3. Prezados Senhores:
    Solicito-lhes, por gentileza, enviar-me por e-mail os procedimentos, passo a passo, de como instalar o aplicativo Adobe Photoshop CS3 !
    Desde já agradeço-lhes a atenção dispensada !
    Estou aguardando.
    Obrigado !
    Mário

  4. Gold Post galera resolvendo o problema Explorer Feche todos programas,navegadores,backs enfim todos programas so se pode estar com ele aberto somente na instalação do Pc após isso desligue tudo deixe seu edition ligado e instale caso ele não pegue espere 24 se não 48 se não pega nesse tempo verifique seus requerimentos e o lugar onde baixou podem ter postado um adobe bugado!

  5. eu acho tudo esse site uma super merda eu não consegui nada com esse site indiota
    sigam o que eu digo vcs não vão comseguir nada nessa merda desse site
    esse site e uma super merda merda merda merda

  6. se o dono desse site postar um comentario indiota como eu fiz no dele eu vou voltar
    e me vingar escrevendo mal dele nos outros site que eu tenho e nas revistas brasileiras
    e americanas e japonesas

  7. Prezados Senhores:
    Solicito-lhes, por gentileza, enviar-me por e-mail os procedimentos, passo a passo, de como instalar o aplicativo Adobe Photoshop CS3 !
    Desde já agradeço-lhes a atenção dispensada !
    Estou aguardando.
    Obrigado !
    MIRO MATOS

Deixe um comentário