Wrecked Machines Enjoy The Silence

Uns dos melhores vídeos da Enjoy The Silence(sem contar que a musica é muito boa :D)

Para quem não conhece, segue abaixo um pouco do que é o projeto Wrecked Machines
(Fonte: wikipédia)

Wrecked Machines é um projeto de trance criado pelo paulista Gabriel Serrasqueiro, também conhecido como Gabe. Reconhecido internacionalmente, as músicas produzidas pelo Wrecked Machines estão nos sets de vários outros DJs renomados.

Tudo teve início em 2000, quando Gabe começou a ouvir sets de house music e techno e brincar com a aparelhagem da loja em que trabalhava, na galeria Ouro Fino em São Paulo, templo da música eletrônica no Brasil. Desde o começo sempre procurou e gostou de fazer suas próprias músicas ao invés de atuar como DJ. Gabriel diz que já teve uma banda de punk rock e era ele quem liderava e fazia as músicas da banda. “Sempre curti produzir”, diz ele.

Depois de lançar algumas músicas, Gabe foi convidado para fazer parte da gravadora EtnicaNet e então recebeu uma proposta de terminar um álbum em 4 meses, fazendo isso ele iria participar de um festival produzido pela própria EtnicaNet na África. Na época, mesmo sem estúdio e recursos, apenas com seu computador e muito esforço, ele terminou o álbum e aí foi construindo a carreira. O álbum “Blink” foi lançado em Junho de 2003, pela EtnicaNet em parceria com a Solstice Records (o maior selo do Japão) e então começou a ser considerado uma das revelações do trance no mundo.

No final de 2003 começou a fazer parte da Spun Records, uma das maiores gravadoras e responsável por diversos grandes nomes da cena trance mundial, como Perplex, GMS, Wizzy Noise, 1200 Mics entre outros. A partir de então começou a rodar o mundo tocando em festas e festivais de vários países como Japão, Alemanha, Austrália, França, Israel, entre outros.

O seu segundo trabalho veio em 2005. Chamado “Second Thought”, o álbum foi considerado um dos melhores lançamentos do ano. Várias músicas desse lançamento foram feitas em parceria com grandes nomes como Pixel, Domestic e GMS. Em Abril de 2006 saiu seu último lançamento, a compilação “Wreck Chords”, um dos trabalhos mais esperados a ser lançado pela Spun Records. Essa compilação traz alguns dos seus maiores hits como Switch (com GMS) e Face it (com Pixel). Além de todo seu repertório de músicas, Wrecked Machines tem várias de suas músicas remixadas por grandes artistas como Perplex que fez o remix de Relation Ship, Music in You remixado por GMS e Rounders, remix feito por Avi Shmailov (Astrix).

Atualmente, Gabe tem trabalhado no projeto “Growling Machines”, feito em parceria com o GMS (Growling Mad Scientists) e esse ultimo álbum está para ser lançado em Agosto de 2006.

Um comentário sobre “Wrecked Machines Enjoy The Silence

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s